quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MINHAS FOTOS





















5 comentários:

Unknown disse...

Oi Digão!!
Saiu (finalmente) hoje a tua matéria no Jornal NH!! Espero que tenha gostado!
Parabéns mais uma vez pela tua conquista e tudo de bom para ti!
abraço, Luísa
(http:\\blog_da_luisa.uniblog.com.br)

Anônimo disse...

Parabéns Digão, vi dias atrás sua reportagem na TV, vc é o maxímo....existem poucos homens como vc...parabens pela luta pela conquista....daqui alguns dias queremos ver sua foto de formatura no jornal......parabéns de coração ...vc é o exemplo de vida e de perceverança...nada é impossivel, basta ter fé e força de vontade...um abraço

Anônimo disse...

Rodrigo gratificante saber de tua árdua e bela história. Aproveitei a matéria da Luisa no NH e postei nos meus blogs www.kiminda.wordpress.com
( são mais de 20 mil acessos diários). Vais ficar famosos cara!!! hehehe

Fiquei emocionado com tua luta e capacidade de superar tudo!!
Conta com a gente!1
abração
Nilnews

Anônimo disse...

Sou sua mais nova fã! Moro em Pacajus-Ce, adorei te conhecer, pois tenho um filho portador de paralisia cerebral e pra mim vc é um incentivo, simbolo de força e fé! Parabéns!!! Socorrinha Fernandes. bjs.

Unknown disse...

Te adoro de mais!Tudo de bom pra ti.Que os anjos de luz sempre te iluminem te deem força e proteçao.BJOS!Maria da Graça C.Gehlen